ibitinga

Mateus Lacorte, de 41 anos de idade, foi morto a facadas nesta terça-feira

A Justiça determinou a prisão preventiva de Fabrício Pavan, acusado de matar a facadas Mateus Lacorte - popularmente conhecido como "Mateuzão Louco", em Ibitinga. A vítima levou cerca de nove facadas no peito durante briga em um posto de combustível nesta terça-feira (11).

A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Logo após o fato, o autor do homicídio se apresentou na delegacia e confessou o ocorrido alegando legítima defesa. Entretanto, um video registrado por câmera de segurança do posto de combustível mostraria uma versão diferente.

ib2 Depois da audiência de custódia, Fabrício (foto ao lado) foi encaminhado à Cadeia Pública de Taiúva.

Vídeo

A câmera de segurança interna do posto de combustível flagrou o momento da briga. Segundo a polícia, as imagens mostram o momento em que Mateus se aproxima do carro do autor do crime, que sai de dentro do veículo já com uma faca em mãos. Eles brigam e a vítima leva vários golpes de faca, até cair no chão e desfalecer. Antes da briga, a filmagem mostra alguns minutos daquilo que seria uma discussão entre autor e vítima. (G1)