novaeuropa

Um trabalhador morreu nesta terça-feira (27) na Usina Santa Fé, em Nova Europa. As polícias civil e científica estão no local investigando as causas do acidente enquanto representantes da usina estão prestando as primeiras informações na delegacia da cidade.

A vítima, que é soldador, estava soldando um transbordo quando, por motivos ainda a serem esclarecidos, o calço deste maquinário se soltou e prensou o peito da vítima. O trabalhador morreu ainda na usina. A Polícia Militar e Civil não confirmou o nome e a idade.

O corpo foi levado à Santa Casa de Nova Europa e deverá ser encaminhado, ainda hoje, para o IML, em Araraquara. Um laudo deverá ser divulgado em 30 dias.

Terceira morte este mês
Um acidente de trabalho terminou com a morte de dois funcionários no dia 1º: Wilson Rafael de Oliveira, de 28 anos, e Valdemar Araújo Bispo, 30. Um deles levou uma descarga elétrica na esteira de moagem de cana-de-açúcar e morreu. O colega foi ajudar e também não resistiu ao choque. A voltagem estimada não foi informada. (CodadeOn)

Mais Lidas