crhist

A modelo Chrissy Teigen pagou um alto preço por sua ironia. A Uma das angels da Victoria's Secret, a morena resolveu deletar seu perfil no Twitter após fazer um comentário sarcástico sobre o tiroteio no parlamento de Ottawa, no Canadá. Tudo começou quando a esposa do cantor John Legend fez o seguinte twett: "Tiroteio em Canadá, ou, como podemos chamar, na América".

Segundos depois, milhares de seguidores criticaram a falta de sensibilidade da modelo. Assustada com as críticas, a top tentou se explicar.

"Não é uma piada, é um fato. Desculpe se vocês não entendem que é uma crítica à América e aos nossos problemas com o controle de armas. Ninguém está minimizando o tiroteio de Ottawa. Por alguma razão, os canadenses acham que eu disse que há muitos tiroteios lá. Não disse isso."

Mesmo assim, internautas não gostaram da atitude de Chrissy e fizeram várias ameaças à musa, inclusive de morte. "Espero que alguém mate alguém que você ame, como o filho da p*&$ do seu marido", escreveu um seguidor.

Horrorizada com os comentários, a modelo decidiu deletar seu perfil no microblog. "Adeus Twitter. Vou levar meus talentos ao Instagram", avisou.

MSN