Itápolis - João Reis (JKA)/Da reportagem - Pela 12ª rodada do Paulistão Chevrolet o Oeste amargou mais uma derrota jogando em casa neste domingo.


 
Jogadores do Botafogo comemoram a vitória por 2x3 no Estádio dos Amaros.

Desta vez perdeu por 2x3 para o time do Botafogo de Ribeirão Preto.O Botafogo saiu na frente com Gol de Edson aos 36 minutos do primeiro tempo que numa falha da zaga tocou para o Gol, uma bola fraca que o goleiro Juninho aceitou.

O Rubrão foi pra cima e empatou com Mazzinho aos 38 minutos que acertou um belo chute da meia lua no canto esquerdo do Gol do Botafogo.O primeiro tempo terminou em 1x1.
 
O Oeste voltou para o segundo tempo pressionando mas o Botafogo se aproveitava muito bem dos contra ataques e Édson, de novo, colocou a Pantera na frente aos 11 minutos.
 
Com ataques ineficientes e cometendo muitos erros o Rubrão não conseguiu romper a barreira do Botafogo e tomou mais um aos 42 minutos dos pés de Clebinho.

 
O Oeste ainda descontou com Sérginho aos 45 minutos do segundo tempo mas já era tarde.A festa foi mesmo do Botafogo, que prestigiou a sua torcida que compareceu aos Amaros em Itápolis com esta bela vitória.
 
Ao final da partida os jogadores do Rubrão, sairam vaiados pela própria torcida.Já os jogadores do Botafogo foram aplaudidos pela sua torcida e também pelos torcedores do Rubrão ao deixarem o gramado.
 
Festa do Botafogo e tristeza para o Rubrão que perdeu mais uma em casa.No final uma certeza; as equipes proporcionaram um belo espetáculo numa noite de muitos gols e fez valer o ingresso dos 1108 pagantes e não pagantes que puderam assistir a este clássico do interior.

Com o resultado, o Botafogo vai a nove pontos, ultrapassa o rival deste domingo no número de vitórias (três contra uma) e respira na competição, já fora da zona do rebaixamento.

Agora o Pantera enfrentará o Palmeiras, no próximo domingo, às 16h, em casa. Já o Oeste enfrentará o Catanduvense, rival na luta contra o rebaixamento, sábado às 18h30, em Catanduva.

 

Escalação do Oeste
1- Juninho
2- Neno/Roger
3-Adriano
4-Éder Lima
5-Gualberto
6-Fernandinho
7-Romário/Tadeu
8-Wandérson/Assizinho
9-Marcinho
10-Mazinho
11-Serginho
Técnico: Roberto Cavalo
 
Escalação do Botafogo
 
1- Juninho
2- Alessandro
3- Renie
4-Henrique
6-Murilo Ceara
7-Tiago Ulisses
8-João Paulo/Alvaro
9-Édson
10-Isael/Éverton
11-Caique/Clebinho