Buscando as primeiras colocações, Oeste e Mirassol se enfrentam neste sábado, às 19h30, no Estádio Amaros, pela quinta rodada da Série A1 do Campeonato Paulista. Vindo de uma vitória contra o São Bernardo, por 2 a 0, o time de Itápolis é o sétimo colocado, com seis pontos, enquanto que o clube visitante, que empatou por 1 a 1, com o Santo André na rodada passada, está na sexta colocação, com sete.

 

O diretor de futebol do time de Itápolis, Mauro Guerra, comentou sobre a importância em conseguir mais um resultado positivo para a sequência do campeonato. “O Mirassol é um bom time com jogadores muito rápidos. Mas vamos procurar pela vitória, pois estamos incentivados pelo nosso último resultado”, afirmou o dirigente.

Para conseguir mais um triunfo na Série A1 do Campeonato Paulista e também alcançar a classificação para a fase seguinte, o time dirigido por Ademir Fonseca terá apenas um desfalque em relação ao confronto passado. Trata-se do volante Dionísio, expulso na vitória contra o São Bernardo, na última quarta-feira.

Já para o gerente de futebol do Mirassol, Olímpio Batista, o Pinho, os jogos realizado contra o Oeste possuem sempre grandes dificuldades. “Atuar em Itápolis é sempre complicado, não apenas para o Mirassol, mas para qualquer um. Vamos precisar superar as dificuldades e buscar a vitória”, explicou o dirigente.

Ficha técnica

Oeste: Fábio; Dedê, Cris, Paulo Miranda e Fernandinho; Márcio Carioca, Léo Salino, Roger e Mazinho; Anselmo Ramon e Fábio Santos.
Técnico: Ademir Fonseca.

Mirassol: Fernando Leal; Samuel, Gustavo Bastos, Dezinho e Diego; Magal, Jairo, Esley e Xuxa; Marcelinho e Wellington Amorim.
Técnico: Ivan Baitello.

Local: Estádio Amaros, em Itápolis;
Data e hora: dia 29 (sábado), às 19h30;
Árbitro: Cleber Wellington Abade;
Assistentes: Rogerio Pablos Zanardo e Fausto Augusto Viana Moretti;
Adicionais: Robinson José Andréa de Goés e Marcos Antonio Gomes Filho;
Quarto árbitro: Alysson Fernandes Matias.

Fonte: Federação Paulista de Futebol

Mais Lidas